O segmento avícola tem se beneficiado de forma expressiva do uso de energia solar. Somos referência na instalação de sistemas completos e eficazes no ambiente do agronegócio, oferecendo qualidade e condições exclusivas. 


Esse cliente é de Céu Azul - PR e já tem colhido os frutos do investimento feito num amplo sistema fotovoltaico. Com potência de 91,26 kWp e geração média anual de 121.722kWh, a economia média anual alcançada é de R$ R$ 47.500,00. Isso significa mais renda e dinheiro no bolso, sem ficar submisso aos constantes aumentos da concessionária local e do governo.


Para a execução desse projeto, contamos com toda nossa equipe multiprofissional, que soma anos de experiência prática. Foi realizada uma projeção de como ficaria a instalação dos módulos e o orçamento transparente e adequado para a necessidade do cliente. Com todo o suporte e assessoria, a instalação ocorreu com agilidade e eficiência.


Mais um cliente do setor produtivo que alcançou sua liberdade energética! Mais economia, mais renda, mais dinheiro para novos investimentos!


Se você deseja otimizar sua produção e ter resultados efetivos, faça um orçamento conosco. Somos a primeira do Paraná. Credibilidade, qualidade, eficácia.

">