A presença dos módulos fotovoltaicos mudou a paisagem da propriedade rural localizada em Terra Roxa. Mais que isso, mudou completamente a vida do cliente. 


Antes de contar com o sistema de energia solar, mês a mês, o sofrimento era grande, com conta de energia elétrica altíssima. Além disso, os constantes aumentos da concessionária local e do governo tiravam o sono.


Ao sermos procurados pelo produtor rural, realizamos um estudo especializado, com a disponibilização de uma projeção refinada de como ficaria a instalação do sistema e, principalmente, dos resultados financeiros que seriam gerados.


O projeto foi ao encontro do que o cliente procurava e, então, nosso time especializado entrou em ações. Em pouco tempo, a obra estava sendo entregue, marcando uma nova fase na propriedade.


As 164 placas instaladas geram em média um total de 71.613 kWh/Ano, proporcionando uma economia média anual de R$ 24.450,00. Todo esse dinheiro que antes era jogado fora, agora fica disponível para novos investimentos. 


Se você, produtor rural, gostaria de alcançar essa liberdade energética, potencializando sua renda, faça contato conosco. Temos condições especiais